Pages

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PT IGNORA CONDENAÇÃO E LANÇA CANDIDATURA DE LULA À PRESIDÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 25, 2018   Sem Comentários

Candidatura do ex-presidente será anunciada em convenção partidária e registrada no dia 15 de agosto.Minutos após a
confirmação da condenação e o aumento da pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvapelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), o PT (Partido dos Trabalhadores) revelou, em nota, que Lula será o candidato à Presidência pelo partido nas eleições deste ano.


“Vamos confirmar a candidatura de Lula na convenção partidária e registrá-la em 15 de agosto, seguindo rigorosamente o que assegura a Legislação eleitoral”, afirma a sigla.

De acordo com a nota, o anuncio de Lula como presidente sinaliza "o começo da grande caminhada" para levá-lo novamente ao Planalto.

O documento, assinado pela presidente da sigla, a senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirma que esta quarta-feira (24) “marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito inalienável de votar em Lula para presidente da República”.

"Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas", destaca Gleisi no comunicado.

O partido afirma ainda que não vai "aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas" e diz não se render "diante da injustiça". "Os partidos de esquerda, os movimentos sociais, os democratas do Brasil, estamos mais unidos do que nunca, fortalecidos pelas jornadas de luta que mobilizaram multidões nos últimos meses", conclui.

Nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula foi condenado, por unanimidade, pelos desembargadores do TRF4, tribunal de segunda instância. Na decisão, os membros do colegiado decidiram aumentar para 12 anos e um mês de prisão a pena imposta ao petista.
R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee