Pages

terça-feira, 16 de maio de 2017

VÍDEO. MORADORES REGISTRAM "B.O" CONTRA DEPUTADO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 16, 2017   Sem Comentários


Uma festa de aniversário realizada neste sábado, 13, em um condomínio de alto padrão do bairro Luciano Cavalcante terminou em violência entre convidados e moradores. 

Segundo testemunhas, a confusão ocorreu durante festa de uma parente do deputado Lucílvio Girão (PP), com pelo menos duas pessoas afirmando terem sido agredidas pelo parlamentar.

Em um dos Boletins de Ocorrência (B.Os) registrados contra o deputado, um morador do condomínio Ile de France diz que estava em sua casa com a esposa, quando começou a escutar gritos e pancadas vindos do salão de festas. 

Ao descerem para conferir a origem dos barulhos, o morador teria sido então agredido pelo deputado e sua mulher. “O declarante encontra-se com hematomas em seu olho esquerdo, fruto da confusão”, registra.

O B.O ainda aponta que outros moradores do local foram agredidos ou pelo deputado ou por convidados da festa. A reportagem recebeu registros do momento da briga de câmeras do prédio. Nas imagens, várias pessoas aparecem trocando agressões

“Fui separar”, diz deputado

Procurado pelo O POVO, o deputado Lucílvio Girão negou ter agredido moradores ou iniciado a confusão. “Eu estava dormindo e teve uma briga lá embaixo. Tinha o enteado da minha esposa envolvida, porque parece que teve questão de ciúmes com namorada, então eu desci lá para separar. A gente vai para evitar, mas não agredi ninguém, tentei foi tirar”, disse.

O deputado afirmou que não estava sendo acusado de agressão e que checou imagens que provariam que ele não se envolveu na confusão. Ao ser informado pela reportagem do Boletim de Ocorrência, o deputado se disse surpreso. 

“Estou sabendo por você. Vou até conversar hoje mesmo com a síndica para resolver isso, esclarecer”, disse.

BO registrado afirma, no entanto, que a agressão teria partido do deputado. Moradores também afirmaram que não é a primeira vez que o deputado teria se envolvido em confusões do tipo. Lucílvio rejeita a tese. “Eu sou um cara que não gosta de confusão. A nossa vida é tão rápida, a gente vai ficar criando confusão?”, questiona.

O Boletim de Ocorrência dos moradores foi registrado na delegacia do 13º Distrito Policial de Fortaleza, às 20h21min deste domingo, 14.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee