Pages

sábado, 11 de março de 2017

VÍDEO; GOVERNADOR CAMILO SANTANA FALA SOBRE O PROJETO DA BICA DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 11, 2017   Sem Comentários


O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT) comentou sobre o Projeto da Bica do Ipu durante uma conversa com internautas pelo Facebook. 

A pergunta foi feita pelo internauta ipuense Luiz Felipe Dias Araújo Paiva, escrivão da Policia Civil.

Camilo disse no vídeo transmitido em tempo real pelo sua time-lapse que recentemente conversou com o prefeito de Ipu sobre o assunto. 

"A Bica do Ipu é um dos mais importantes símbolos turístico ambientais que nós temos no interior do Ceará. A nossa pretensão é fazer um obra importante e garantir melhores condições de receber o turista e visitantes na Bica do Ipu." disse.

O internauta Márcio Xerez solicitou mais segurança pública para as cidade de Ipu e Guaraciaba. Em resposta o Governador disse que está passando a reivindicação ao novo secretário de segurança do estado André Costa. 

"Hoje fiz a convocação dos primeiros 1.400 profissionais da PM do último concurso, que fiz no passado, são 4.000 mil e duzentos homens. Nós vamos dar um reforço nos municípios do interior do Ceará, a implantação do RAIO. Vamos fazer nova seleção para novas turmas do Raio, implementar em algumas cidades de médio porte interior do Ceará, com certeza será contemplada e irá reforçar a segurança pública na Serra em Guaraciaba do Norte e em Ipu." ressalta.IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee