Pages

sexta-feira, 3 de março de 2017

ODEBRECHT DIZ QUE USOU CERVEJARIA EM CAIXA DOIS DA CHAPA DILMA-TEMER

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 03, 2017   Sem Comentários


Em depoimento à Justiça Federal, em que detalha o caixa dois na campnha da chapa Dilma-Temer, Marcelo Odebrecht afirmou ter terceirizado o repasse ilegal de recursos nas
eleições de 2014. Ainda de acordo com o ex-presidente da empreiteira, grande parte do valor repassado informalmente saiu dos cofres de terceiros, entre eles, a cervejaria Itaipava, do grupo Petrópolis.

O depoimento de Marcelo Odebrecht sustenta as investigações da Lava Jato que apontam que a Cervejaria Itaipava foi usada para intermediar repasses de dinheiros a partidos políticos.

A Polícia Federal revelou um esquema entre a Odebrecht e a Itaipava em que as duas empresas utilizavam um paraíso fiscal para movimentar os valores repassados para os patidos políticos, que movimentou R milhões, de acordo com a investigação. 


Uma tabela apreendida pela PF ainda listava pagamentos a 19 partidos pelo "parceiro IT" no valor de R,7 milhões.A chapa Dilma-Temer recebeu R,5 milhões em doações oficiais diretamente da cervejaria em 2014.FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee