Pages

quarta-feira, 8 de março de 2017

''NÓS TEMOS UM DIA,VOSSA EXCELÊNCIA TEM TODOS OUTROS'',DIZ CÁRMEN LÚCIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 08, 2017   Sem Comentários


O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) foi palco de uma brevíssima homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Durou menos de um minuto. No meio de um julgamento, Luís Roberto Barroso começou a parabenizar suas colegas Rosa Weber e a presidente da corte, Cármen Lúcia, pela data. Foi interrompido no meio da frase pela presidente:

— Vossa Excelência vê como é a vida... Nós temos um dia, vossa excelência tem todos os outros. Olha o princípio da igualdade...
Sem graça, Barroso insistiu e terminou a frase:

— Deixa eu fazer a minha boa ação. Queria cumprimentar Vossa Excelência e a ministra Rosa pela integridade, pelo talento e pela dedicação com que servem ao interesse público e ao bem do país, duas mulheres que simbolizam um belo exemplo para todas as pessoas.

De forma protocolar, Cármen Lúcia agradeceu.

— Agradeço muito em meu nome, no nome da ministra Rosa, vou estender às secretárias e às senhoras advogadas aqui presentes. Agradeço muito pela lembrança — declarou.

Em seguida, Ricardo Lewandowski também cumprimentou suas colegas de plenário, todas as juízas brasileiras e todas as servidoras do Poder Judiciário. As ministras não se pronunciaram depois da declaração.
FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee