Pages

sexta-feira, 10 de março de 2017

EUNÍCIO OLIVEIRA RECEBE PRÊMIO DE MELHOR SENADOR

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 10, 2017   Sem Comentários


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Ceará, o prêmio na categoria de senador no evento "Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará", realizado pela PPE.

Como não poderia deixar de ser, logo após descer do palco, onde esteve ao lado do ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudência Lucena, e do deputado estadual Daniel Oliveira, Eunício concedeu coletiva de imprensa e respondeu sobre a crise política pela qual passa o Brasil.

"É preciso separar o joio do trigo. É preciso criminalizar quem roubou dinheiro público, quem realmente fez negócio com os mandatos de forma ilícita. É urgente fazermos reformas, como a trabalhista, tributária e política. A reforma política irá definir, por exemplo, como será o financiamento para as campanhas", disse o senador.

Sobre o TCM

Eunício também falou sobre o encontro que teve em Brasília com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), Domingos Filho, para discutir a PEC 02/2017, que define os tribunais de contas como órgãos permanentes e essenciais ao controle externo da administração pública. "No momento em que a sociedade cobra decência, cobra honestidade, não é possível pensar em extinguir um órgão técnico, que analisa contas de prefeituras. Ainda mais ser extinto por uma querela política na Assembleia. Farei a articulação no Senado para que a PEC seja aprovada".(CN7)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee