Pages

terça-feira, 7 de março de 2017

CORREIOS INICIAM OPERAÇÃO COMO EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 07, 2017   Sem Comentários


Empresa terá serviço em parceria com a EuTV que cuidará de toda a parte tecnológica.

Os Correios iniciam uma nova jornada, a partir desta segunda-feira, 6/3,agora na telefonia móvel. O projeto-piloto terá início em São Paulo. 

Em seguida a empresa irá iniciar o serviço em Belo Horizonte e Brasília. A meta é alcançar todos os estados do Brasil até o fim deste ano.

Como será?


Por R$ 30 mensais, a empresa irá oferecer, entre outros serviços, 30 dias de internet sem cortes com franquia de 1 GB(após o uso a velocidade será reduzida como todas as operadoras faziam antes), WhatsApp grátis para chamada de voz, fotos e mensagens na validade do plano, o cliente poderá acumular benefícios não utilizados para o mês seguinte (renovando em dia) e terá 100 minutos para qualquer celular e fixo de qualquer DDD.

Tecnologia


Através da contratação, via licitação, da EuTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) que detém uma faixa de 2,5 GHz na Região Metropolitana de São Paulo. A empresa é autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para atuar no Brasi e cuidará de toda a infraestrutura e suporte às telecomunicações.agora na telefonia móvel. 


O projeto-piloto terá início em São Paulo. Em seguida a empresa irá iniciar o serviço em Belo Horizonte e Brasília. A meta é alcançar todos os estados do Brasil até o fim deste ano.SertNews

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee