Pages

terça-feira, 7 de março de 2017

AUGUSTA BRITO TOMA POSSE NA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 07, 2017   Sem Comentários


A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), 4ª secretária da Mesa Diretora, foi eleita, por unanimidade, procuradora especial da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018. A parlamentar toma posse na terça-feira (7), às 8h, na sede da Procuradoria da Casa Legislativa (4º andar do Edifício José Euclides Ferreira Gomes).

“Quando as mulheres se unem, é possível fazer ainda mais pelo bem de todas”, afirma Augusta Brito. É com esse pensamento de união que ela pretende se dedicar ainda mais à causa das mulheres do Estado.

Além de Augusta Brito, as deputadas Dra. Silvana (PMDB), Rachel Marques (PT) e Mirian Sobreira (PDT) tomam posse como primeira, segunda e terceira procuradoras adjuntas, respectivamente.

Criada em 2013, a Procuradoria Especial da Mulher nasceu da necessidade de a Assembleia Legislativa fiscalizar os direitos e representar a mulher cearense.

São ainda funções da Procuradoria: acompanhar a execução de programas do Governo Estadual que visem à promoção da igualdade de gênero, bem como a implementação de campanhas educativas e antidiscriminatórias de âmbito estadual; promover pesquisas, seminários, palestras e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher, entre outras.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee