Pages

quinta-feira, 2 de março de 2017

AUGUSTA BRITO TOMA POSSE NA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 02, 2017   Sem Comentários


A deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), 4ª secretária da Mesa Diretora, foi eleita por unanimidade como Procuradora
Especial da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018, e toma posse no próximo dia 07 de março de 2017, às 08:00, na sede da Procuradoria da Casa Legislativa. 

De acordo com a Deputada Augusta Brito quando as mulheres se unem é possível fazer ainda mais pelo bem de todas. É com esse pensamento de união que ela pretende se dedicar ainda mais à causa das mulheres do Estado.

Além da Procuradora Especial, a Procuradoria é composta ainda de três procuradoras adjuntas, cargos assumidos pelas Deputadas Dra. Silvana, Rachel Marques e Mirian Sobreira, respectivamente primeira, segunda e terceira procuradora.

Saiba mais:

Criada em 2013, a Procuradoria Especial da Mulher nasceu da necessidade de a Assembleia Legislativa cumprir funções, fiscalizar os direitos e representar a mulher cearense. 

É ainda função da Procuradoria: acompanhar a execução de programas do governo estadual, que visem à promoção da igualdade de gênero, assim como a implementação de campanhas educativas e antidiscriminatórias de âmbito estadual; promover pesquisas, seminários, palestras e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher, entre outras.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee