Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VÍDEO,CAPITÃO WAGNER;BLOCO PR-PMDB-PSDB-PSB-PMB JÁ TRABALHANDO DE OLHO EM 2018

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 15, 2017   Sem Comentários


O deputado estadual Capitão Wagner (PR) confirmou,que o bloco de oposição ao Governo de Camilo Santana (PT) já se articula para o embate das urnas de
2018. Além do PR, PMDB e PSDB, o parlamentar comemora o ingresso de mais dois partidos: o PSD, comandado pelo deputado federal Domingos Neto, e o PSD, comandado pela ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.

Domingos Neto é herdeiro de Domingos Filho, o atual presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, alvo de emenda pró-extinção, e Patrícia é a mulher de Domingos.

O Capitão Wagner lembrou que serão duas vagas para o Senado, a vice e a cabeça de chapa para o Governo. Ele informou que seu nome está no páreo, mas destacou que não vai ter disputa entre outros nomes cotados como os senadores Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, o presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, e Domingos Filho.

O parlamentar encontra-se em Brasília em busca de emendas ao Orçamento da União favoráveis a prefeitos de sua base política. O contato é com Eunício e Tasso e deputados do seu partido, como Gorete Pereira.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee