Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2017

SOB CLIMA TENSO COMANDO DA PM CONFIRMA CLÁSSICO ENTRE BOTAFOGO E FLAMENGO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 12, 2017   Sem Comentários


O comandante do 3º BPM, coronel Luiz Gustavo Teixeira, afirmou que o clássico entre Botafogo e Flamengo, previsto para acontecer às 19h30 no Engenhão, neste domingo, está confirmado. Segundo o oficial, a informações foi repassada a ele pelo delegado da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) responsável pela partida.

Mais cedo, o clube alvinegro disse que era contra a realização da partida por uma suposta falta de policiamento no entorno do estádio, segundo noticiado pelo portal "Globoesporte.com". Desde sexta-feira, mulheres e parentes de policiais militares ocupam a entrada de várias unidades da corporação no estado, impedindo a saída de viaturas e agentes. O coronel Teixeira, porém, afirma que o efetivo para o clássico é "mais do que suficiente".

— É claro que prejuízo sempre tem (por conta da manifestação), mas nada que impeça a realização do evento. Não seríamos levianos de realizar o jogo sem as devidas condições de segurança — afirmou.

Ainda de acordo com Teixeira, além do próprio 3º BPM, estão no entorno do Engenhão homens do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do Comando de Operações Especiais (COE), que inclui o Batalhão de Choque e o Batalhão de Ação com Cães (BAC). Guardas municipais também estão no local.

— O Botafogo foi informado que o jogo foi confirmado. Estamos preocupados e preferimos que o jogo não acontecesse. Mas, da forma que nos foi colocado, nós vamos entrar em campo — disse o vice-jurídico do Botafogo, Domingos Fleury.
EXTRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee