Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

''PT VEM SENDO DESTRUÍDO DESDE 2005'' DIZ LULA EM VÍDEO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 17, 2017   Sem Comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou e divulgou na quinta (16) um vídeo em que convoca a militância para as eleições internas do partido.
A primeira etapa acontecerá no dia 9 de abril.

Na mensagem publicada em sua página no Facebook, Lula afirma que o PT vem sendo destruído desde 2005, quando estourou o escândalo do mensalão, num processo que "continuou até o impeachment da presidenta Dilma".

"2017 deve ser o ano de recuperar a imagem do nosso partido e defender o legado do partido que mais fez política social neste este país", diz. "Não vou dizer da perseguição ao Lula porque estou acostumado."

No último sábado (11), o partido comemorou os 37 anos de sua fundação com uma festa sem pompa.

Em contenção de despesas, a legenda organizou eventos discretos em suas bases regionais. Em São Paulo, o diretório municipal promoveu uma cerimônia com no auditório do Sindicato dos Químicos e que Rui Falcão, presidente nacional do partido, discursou para pouco mais de 300 pessoas.

O PT está economizando, sob ameaça de retenção do Fundo Partidário e pagando multas milionárias à Justiça Eleitoral (em 2015 foi aplicada uma de R$ 4,9 milhões).2018

Lula, por sua vez, lidera as intenções de voto para a eleição presidencial de 2018, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada na quarta (15).

A eventual candidatura do ex-presidente, porém, pode ser barrada pela Lei da Ficha Limpa, caso ela seja condenado em segunda instância até lá.
Com informações da Folhapress.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee