Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

NOVA RUSSAS; HOMICÍDIO DURANTE FESTA DO CARNAVAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 28, 2017   Sem Comentários




O crime foi registrado na madrugada desta terça feira 28/02/2017, na praça da Rodoviária no Bairro Progresso, mais precisamente próximo a churrascaria progresso, tendo como vítima o adolescente Paulo Henrique da Silva Nascimento, filho de Maria De Lurdes da Silva Nascimento e pai ignorado, nascido aos 09/03/1999, natural de Nova Russas, solteiro, desculpado, residente na Rua Delmiro Farias Reis N°378, Bairro são Francisco em Nova Russas.



O mesmo participava da festa de carnaval quando se envolveu em uma briga generalizada vindo a ser lesionado com uma facada no tórax abdominal. A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital local porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Os acusados do crime foram os indivíduos: Alan filho do Eliezio Baixinho, Denes filho do finado Baião, Toinho irmão do Biscoito e Bruno Batata. 

Ainda de acordo com familiares do adolescente o mesmo já havia se envolvido em uma briga no sábado passado com os mesmos indivíduos.

Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Subtenente Bonfim, soldados Campelo, Araújo e Batista passaram a fazer diligências no intuito de localizar e prender os acusados porém até o presente momento sem êxito.BLOG IPAPORANGA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee