Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAMILO REVELA QUE LIGOU PARA EUNÍCIO E DESTACA POSIÇÕES DE PIMENTEL E TASSO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 03, 2017   Sem Comentários


O governador Camilo Santana (PT), que venceu o senador Eunício Oliveira (PMDB) na eleição para o governo do Ceará em 2014 disse,nesta quinta-feira (02), que ligou para o peemedebista e que, além de parabenizar pela chegada ao comando do Senado, solicitou um encontro com o novo presidente para tratar da agenda de apoio ao Ceará.

” Foi importante para o Ceará. Ontem mesmo (na quarta-feira), liguei para o presidente eleito. Coloquei que gostaria de contar com o apoio do presidente do Senado para os interesses do estado do Ceará. 

O estado se fortalece com a presença do senador à frente do Senado Federal. Inclusive, solicitei um encontro em Brasília, para que a gente possa já solicitar apoio para ajudar os projetos do povo cearense”, revelou após apresentação da mensagem governamental na Assembleia Legislativa.

Tasso e Pimentel

Camilo ainda ressaltou que o petista, José Pimentel também fará parte do comando da Mesa Diretora do Senado e destacou a posição do senador Tasso Jereissati em uma das Comissões Técnicas mais importantes da Casa. “Pimentel fará parte da primeira secretaria e o Tasso irá para Comissão de Assuntos Econômicos, ou seja, o Estado do Ceará está bem representado neste momento”, destacou.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee