Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VÍDEO; PREFEITO DE FORTALEZA DEFENDE A CHAPA DOS SONHOS PARA 2018

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 16, 2017   Sem Comentários

O prefeito Roberto Cláudio demonstrou aprovação, ao ser questionado sobre uma possível composição, para as eleições de 2018, incluindo a reeleição do governador
Camilo Santana e as candidaturas dos irmãos Ciro Gomes (à Presidência da República) e Cid Gomes (para o Senado Federal).

RC, no entanto, avalia que as eleições de 2018 ainda estão “muito distantes” e as articulações com vistas ao próximo pleito deixam claro que diferentes movimentos ainda são possíveis.

Mesmo assim, o prefeito disse acreditar que uma eventual chapa formada por Camilo Santana, Cid e Ciro Gomes seria uma composição “dos sonhos” e que ficaria “muito feliz poder ter a oportunidade de votar e apoiar todos os três”, pois “o Ceará estaria bem representado aqui e fora daqui”.

“Sonhos”

Em entrevista, RC lembrou também que tudo depende do momento da política, citando que sua tarefa, agora, é trabalhar por Fortaleza. 

“Se acontecer a chapa dos sonhos mesmo, quem sabe, eu terei certeza que os dois últimos anos de governo terei todo apoio, além do governo estadual, um apoio do governo federal. Mas, por enquanto, é trabalho e muito trabalho, e responsabilidade com a cidade. Consertar o que tá ruim, inovar e manter as coisas que deram certo”, disse ele, ressaltando que “ até lá, conversar muito sobre política, se fortalecendo e, em 2018, conversar novamente com o povo”. 

As declarações foram feitas em entrevista à jornalista Kézya Diniz, na última sexta-feira (13), na Rádio Expresso FM.

Modelo

Nos bastidores, o segundo mandato do prefeito Roberto Cláudio (PDT) à frente da Prefeitura de Fortaleza será muito mais do que a continuidade do projeto que começou a ser implementado em janeiro de 2013. Será, na prática, um “modelo” de “como o PDT sabe administrar”. 

A ideia é garantir que a boa gestão sirva de vitrine e exposição para confirmar que as ideias proferidas em discursos podem, na prática, melhorar a vida das pessoas. Além disso, a reeleição de Roberto Cláudio fortalece a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República em 2018, na medida em que o ex-ministro terá um aliado no controle da máquina da quinta maior cidade do País.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee