Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FUNCEME;IPUEIRAS REGISTRA CHUVA DE MAIS DE 100 MILÍMETROS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 11, 2017   Sem Comentários


A cidade de Ipueiras, na Região da Ibiapaba do Ceará, registrou a maior chuva nas últimas 24 horas, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Choveu 101.0 milímetros, no Posto Ipueiras, das sete horas da manhã desta terça-feira (10) às sete horas desta quarta-feira (11), de acordo com o mais recente boletim a Fundação. Na capital cearense houve precipitação de 19 milímetros.

O estudante Italo Jansen, de 15 anos, registrou a chuva da noite desta terça-feira em Ipueiras. Da janela do quarto, ele filmou quando a água da chuva invadiu e passou por dentro da casa, em direção a um córrego próximo.

"Foi uma tempestade, começou umas 19h30 até 21h, uma chuva direto, muito forte, com vento, raios, trovões", relatou.

Conforme o jovem, o dia segue nublado nesta quarta-feira. Ele lembrou que, em dezembro, a cidade chegou a contabilizar chuva de 71 milímetros, e já havia registrado precipitação no último dia 4, mas não tão intensa.

O segundo maior índice foi registrado em Quixeré com 28.8 milímetros. Na cidade Ararendá, Região da Ibiapaba, choveu 28.0 milímetros. Em Catunda, na Região Centrtal e Inhamuns, choveu 27.0 milímetros. Outras precipitações ocorreram em Itaitinga com 22.0 milímetros; Morada Nova (20.06 mm); Maranguape (19.20) e Palmácia (16.2 milímetros) e Icapuí (15.0 milímetros).

Até as 10h a Funceme registrou precipitações em 54 municípios.

Possibilidade de chuvas
A previsão da Funceme para quarta-feira é de ao longo do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todo o estado. Na quinta-feira (12), entre a madrugada e manhã, há possibilidade de chuvas isoladas no centro-norte do estado. Céu parcialmente nublado nas demais regiões ao longo do dia.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee