Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TEMER;BRASIL DEVE CRESCER PARA QUE NÃO HAJA NECESSIDADE DO BOLSA FAMÍLIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 09, 2016   Sem Comentários

O presidente Michel Temer convocou o setor público e privado a agir para recuperar a confiança eo crescimento econômico do país. Segundo Temer, para combater o
desemprego é preciso dar incentivos ao setor privado.

"O país deverá crescer de tal forma que não haja mais necessidade de Bolsa Família. O Bolsa Família é importante, não eternamente, mas há de ser uma passagem '', declarou o presidente na abertura do Seminário de Infraestrutura e Desenvolvimento do Brasil.

Durante seu discurso, Temer voltou a defender a proposta da emenda constitucional que estabelece um teto para os gastos da união. Ele afirmou que a proposta não prejudicará setores importantes do país. "É importante repetir que a PEC do Gasto não acaba com saúde e educação", enfatizou. "Não há teto para áreas, o teto é geral; remaneja verba de um setor para outro."

O presidente ainda disse que sua gestão está desarticulando ''um cliclo perveso'', mas que a superação da crise econômica exige cautela. "Recebemos um país que acumulava divida pública crescente e desemprego em níveis alarmantes", afirmou. "Constatamos que o padrão de despesa que se consolidou é insustentável."
Valor Econômico/O Povo Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee