Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

EM NOTA.PSDB DO CEARÁ CHAMA CIRO GOMES DE DESEQUILIBRADO E DIVULGA NOTA DE DESGRAVO A TASSO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 09, 2016   Sem Comentários


A Executiva Regional do PSDB no Ceará divulga nota de desagravo ao senador Tasso Jeressaiti, após as declarações do ex-ministro
Ciro Gomes que citou a existência de uma 'indústria de picaretas' sendo bancada pelos senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB).

Segundo a legenda, o povo do Ceará sabe distinguir entre a verdade de uma vida plena de realizações em prol do Estado e o costumeiro desequilíbrio de quem morre pela boca.FONTE CEARÁNEWS

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE DESAGRAVO AO SENADOR TASSO JEREISSATI


O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, por sua Executiva no Estado do Ceará, vem a público manifestar sua indignação com os ataques e ofensas proferidas pelo Sr. Ciro Gomes contra o Senador Tasso Jereissati em recente entrevista concedida a órgão de imprensa na cidade de Sobral.

Todo o povo cearense conhece e reconhece Tasso Jereissati como um dos políticos mais honrados deste país, com uma vida dedicada ao desenvolvimento do Ceará e à defesa dos interesses maiores de sua população.

Na qualidade de fundador e um dos maiores líderes do PSDB, com vasto currículo de serviços prestados ao Ceará e ao Brasil, a figura de Tasso se confunde com a própria história do partido, razão pela qual não poderíamos deixar de repudiar veementemente, mais essa atitude destemperada daquele senhor, que à míngua de fatos e argumentos apela, mais uma vez, à ofensa e aos ataques pessoais.

Solidarizamo-nos pois com o Senador Tasso Jereissati, certos de que o povo do Ceará sabe distinguir entre a verdade de uma vida plena de realizações em prol do Estado e o costumeiro desequilíbrio de quem morre pela própria boca.

PSDB – PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA

EXECUTIVA ESTADUAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee