Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CAPITÃO WAGNER;GOVERNO CAMILO SANTANA É UMA MENTIRA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 11, 2016   Sem Comentários


O deputado estadual Capitão Wagner (PR) promete não dar folga ao Governo Camilo Santana (PT). Nesta quinta-feira, ele ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para
qualificar a gestão do governador de “mentira”.


Segundo Wagner, o legado deixado pela gestão do governador Camilo Santana nestes dois anos de mandato é de mentira, porque ele prometeu, quando foi eleito, que iria priorizar três áreas em sua administração: seca, saúde e segurança pública. 

“Mas nada foi feito”, lamentou o parlamentar

“A crise hídrica só se agrava, com ações ineficientes do Governo do Estado no combate à seca, enquanto, na segurança pública, o governador não cumpriu importantes promessas de campanha, como a de implantar a média salarial do Nordeste para os policiais militares e a de instalar os bloqueadores nos presídios”, acentuou.

Capitão Wagner afirmou que não adiantaria o governador dizer que o Estado está passando por crise financeira, porque “tem dinheiro para doar para times de futebol, para bancar campanhas políticas de aliados e não consegue colocar para funcionar o Hospital de Quixeramobim.”

E reforçou nas críticas: “O Governo do Estado está mentindo insistentemente. Mentiu para os defensores públicos, que ocuparam a galeria da Assembleia durante todo este ano, porque um acordo feito com estes profissionais e não foi respeitado. O Governo do Estado sucateou o ISSEC. São muitas mentiras”, apontou o deputado que é apontado pelo PR como pré-candidato à sucessão governamental de 2018.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee