Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TEMER ENFRENTA FOGO AMIGO DO NÚCLEO AFRO DO PMDB

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 23, 2016   Sem Comentários


Entre as poucas ações que Temer teve com relação às mulheres e representantes do movimento negro, ele nomeou a tucana Luislinda Valois, para o cargo de juíza.
O atual presidente Michel Temer não tem tido apoio de parte de seu próprio partido, o PMDB. Dirigentes do núcleo afro da legenda fazem duras críticas ao que consideram uma falta de atenção do presidente ao setor e apontam retrocesso na entrega da Secretaria de Igualdade Racial ao partido.

Entre as poucas ações que Temer teve com relação às mulheres e representantes do movimento negro, ele nomeou a tucana Luislinda Valois, primeira mulher negra a se tornar juíza no país. De acordo com a Folha de S. Paulo, a queixa generalizada é que o governo ignorou o partido na discussão das políticas de igualdade racial, tema que pouco interessaria ao Planalto.

"Se ele (Temer) não olha nem para os negros do partido, que dirá para os demais. Tivemos mais espaço no governo Lula e Dilma", diz Eudes Carvalho, presidente do PMDB Afro de Sergipe. "Esse governo Temer é do preconceito, do racismo e da discriminação. Quer colocar a gente na senzala de novo."
FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee