Pages

domingo, 25 de setembro de 2016

MARINA DIZ QUE A POLÍTICA ''ESTÁ CRIANDO MAIS PROBLEMA DO QUE RESOLVENDO''

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 25, 2016   Sem Comentários


A ex-senadora e porta-voz nacional do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, comentou o atual cenário político do país em visita a Manaus.

Marina cumpriu agenda na capital do Amazonas em comemoração ao primeiro ano de registro da Rede. Para ela, a crise política brasileira poderá trazer mudanças aos partidos no país.

Lava Jato
Marina disse que apoia o trabalho que está sendo feito pelo Ministério Público, Polícia Federal e Lava Jato. Em seu discurso, ela criticou as ações de neutralização política contra a operação e afirmou que a ação está promovendo uma reforma na política no país.

“A política está em profunda crise, impotente e criando mais problema do que resolvendo. Quando a Polícia Federal faz investigações, bota na cadeia os empresários e políticos, que ficaram comprovado que, de fato, roubaram a sociedade brasileira, isso é melhorar a política e recuperar a potência transformadora da política. 


Antigamente quem combatia a corrupção era revolucionário, mas hoje quem combate a corrupção virou coxinha. Que história é essa minha gente? A Lava Jato está tendo uma contribuição maravilhosa e está fazendo a reforma política na prática, tornando a política desinteressante para quem quer fazer negócios espúrios”, afirmou.

Partidos
Marina disse que espera que os partidos possam se transformar com os reflexos da crise política no Brasil. “Eu espero que essa crise ajude o PT a se reinventar, ao PSDB a se reinventar, ao PMDB a se reinventar e ao PCdoB a se reinventar. Todos os partidos. Não existe árvore boa no ecossistema doente. O PT cometeu muitos erros, mas tem gente boa no PT. O PMDB nem se fala, mas tem gente boa no PMDB”, comentou.

Lula
A política também comentou sobre o processo que tornou Lula réu na Lava Jato. Para ela, a denúncia assegura o amplo direito de defesa de qualquer acusado. 


“Quem vai fazer julgamento é a Justiça. Nós temos a denúncia que foi feita pelo Ministério Público e o acolhimento dela. Como o próprio juiz Sérgio Moro diz, o processo investigatório agora terá que dar conta das provas e a defesa de fazer a defesa. Isso prova que nesse país ninguém está acima da lei. Nem o Lula, nem eu, nem o Aécio ou qualquer pessoa. Temos que confiar no trabalho da Justiça. Não se deve condenar a priori e nem absolver quem quer que seja. Ninguém está acima da lei. As leis são para todos e não cabem prejulgamentos”, declarou Marina.Com informações do G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee