Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

IPU; SERÁ MAIS UM ESCÂNDALO ENVOLVENDO A OPOSIÇÃO??

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 09, 2016   Sem Comentários


A “DATACIDAD" Consultoria e Publicidade” divulgou resultado de Pesquisa Eleitoral realizada no município de Ipu
(CE), no período de 04 à 05 de setembro, registrada no TRE sob Protocolo 05419/2016.

Segundo os dados publicado no informe publicitário no Jornal Diário do Nordeste, página 13, Coluna Política, nesta sexta-feira (09/09), mostra Diego Carlos (PDT) na frente com 47,19%; em seguida o candidato a reeleição Sérgio Rufino com 43,45%; e o terceiro Balacó Farias com 1,87.
Fraude


Segundo o DATACIDAD, a diferença entre Diego e Sérgio é de apenas 3,74% sendo a a Margem de Erro é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 270 pessoas.

A Pesquisa DATACIDAD foi contratada por Antônio Mesquita Neto, primo da vereadora Efigênia Mororó, tendo pago R$ 5 mil reais pela pesquisa.

CONHEÇA MAIS SOBRE A EMPRESA DATACIDAD

Por se tratar de uma “microempresa”, “totalmente desconhecida” e “sem experiência” sugiram muitos comentários nas redes sociais sobre a microempresa DATACIDAD, por isso, para maiores informações da população ipuense estamos disponibilizando alguns dados sobre a Pesquisa e a Empresa.

Segundo o site da Receita Federal, a microempresa “DATACIDAD Consultoria e Publicidade” pertence a um único proprietário, o Sr Artur Emílio Cavalcante Sampaio. O CNPJ da empresa é 24.700.209/0001-26. 

A empresa foi criada em “02 de maio de 2016”, apenas há 4 (quarto) meses do início da pesquisa em Ipu. O Capital Social da empresa é de apenas R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais).

A sede da microempresa “DATACIDAD Consultoria e Publicidade” fica na Rua 7 de setembro, nº1115, no município de Baturité – Ceará. 

No local existem dois endereços, sem um no térreo, “nº1115”, e outro no piso superior, “nº1115A”. Segundo os Dados Oficiais da Receita Federal, a microempresa DATACIDAD funciona no térreo onde a imagem do Google 2016 mostra uma “Antiga Garagem”

Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, desde a sua criação em 02/05/2016, a microempresa “DATACIDAD Consultoria e Publicidade” realizou somente “Duas Pesquisas Eleitorais”, sendo a “Primeira” em Guaraciaba do Norte e a “Segunda” em Ipu, ambas cidades da Serra da Ibiapaba.
Pesquisa 2 Somente

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee