Pages

sábado, 3 de setembro de 2016

IPU; COLIGAÇÃO LIBERDADE E COMPROMISSO VISITA O BAIRRO DOS PEREIROS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 03, 2016   Sem Comentários

Em parte da agenda política nesta sexta-feira (2), o grande Bairro dos Pereiros recebeu visita do Grupo Liberdade, da
coligação Liberdade e Compromisso, do candidato a reeleição, Sérgio Rufino.

Na noite desta sexta-feira (02/09), o candidato a reeleição, Sérgio Rufino e a vice, Antonieta Martins, no município de Ipu, no Noroeste Cearense, estiveram cumprindo agenda política do Grupo Liberdade. Uma multidão partindo do comitê central, acompanhou a caravana do grupo em carreatas nas principais ruas da cidade.

Após a saída que ocorreu pouco antes dás 20 horas da noite de ontem, os candidatos seguiram pelo centro do município localizado na região da Ibiapaba. 

Chegando no bairro, o candidato Sérgio Rufino, a vice Antonieta Martins, além dos candidatos a vereadores e correligionários foram recebidos com festa.

Com muita empolgação, os moradores dos Pereiros, um dos maiores bairros da Terra de Iracema, saíram para a rua em apoio ao grupo que busca a histórica reeleição. Próximo do final da caminhada no local, uma moradora fez questão de ler uma cartinha que ela mesmo escreveu em agradecimento e homenagem ao candidato Sérgio Rufino.

O evento foi encerrado pouco antes dás 22 horas. Em seu perfil oficial no Facebook, agradeceu a receptividade dos moradores. Acompanhem abaixo

O bairro dos Pereiros nos recebeu de braços abertos! Impressionante a energia que recebi hoje desde a saída do nosso comitê onde havia muita gente amiga com seus carros, motos, bicicletas, a pé, até aquela mais humilde família que nos esperavam nos seus terreiros com palavras de carinho e abraço fraterno. A essa gente só tenho a dizer: IREI RETRIBUIR TODO ESSES GESTOS COM MUITO TRABALHO! Boa noite a todos.TELENOTICIAS MUNDIAL


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee