Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

IPU; QUAL A RENOVAÇÃO?

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 04, 2016   Sem Comentários


Fiquem de olho nos candidatos que estiverem recebendo apoio de pessoas duvidosas, saia dele,eles juram dizendo que vai haver renovação.
Como se todos estão vendo as negociatas e apoio que estão recebendo,conselhos de determinadas pessoas para seguirem os passos de uma administração que levou o nosso Ipu as paginas polícias. 

Vejam, estão sinalizando que estão juntos e misturados com essas pessoas,que estiveram no poder por décadas e destruirão o município de Ipu,em vários encontros entre uma ''conversar'' e outra o assunto não e o bem estar do ipuense. 

A conversa todos já sabem qual o tipo de acordo, e o povo que não votou nesses políticos totalmente desqualificados, vai sofrer as consequências.

Alguns políticos iram levantar a bandeira de dias melhores em seus comícios, vão ter coragem de dizer que vai melhorar a Saúde, a Segurança,a educação enfim tudo.Porque não fizeram quando estavam com o poder na mão?

Discurso, rasteiro, mais que batido de todos os candidatos que faltam com a verdade e enganam o povo, vamos ficar de olhos bem atentos nas falsas promessas desses políticos que já estiveram lá no poder, em um passado não muito distante e, ao contrário, sucatearam e surrupiaram nosso município.

Vale ressaltar que para alguns políticos HONESTIDADE E POLÍTICA, caminham em direção oposta, uma não pode ocupar o mesmo espaço que a outra, HONESTIDADE, não comunga com a politicagem rasteira, haja vista, as alianças sem critério algum que estão sendo feitas para volta de qualquer forma ao poder.

A população que elege corruptos não pode reclamar de falta de médicos,medicamentos,merenda escolar, funcionários com salários atrasados,limpeza pública,infra-estrutura e uma educação de qualidade.

Portanto quando receber um tratamento degradante, não questione,pois a culpa e do político que você ajudou a eleger, ajudou colocá-lo lá, por que sem o seu voto ele jamais conseguiriam entrar e administrar o seu dinheiro para o bolso dele.

IPUEMFOCO, A VERDADE DOA A QUEM DOER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee