Pages

sábado, 27 de agosto de 2016

IMPEACHMENT;TASSO AFIRMA QUE GOVERNO REALIZOU ''FARSA GIGANTESCA EM ANO ELEITORAL''

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 27, 2016   Sem Comentários


O Senado Federal retomou a oitiva das testemunhas do julgamento de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, na tarde deste sábado (27). Durante a sessão, ao tratar das pedaladas fiscais, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse não ter a menor dúvida se haveria tido empréstimo ou não por parte do Governo Federal.

Para o Senador, “isso é bastante claro. Quando uma entidade, um banco neste caso, de propriedade do Governo Federal, financia ou aceita um atraso tão grande por tanto tempo, significa que o governo está usando seu poder de controlador para constranger ou obrigar que o atraso seja aceito com tanta regularidade e, assim, portanto, financiando o governo”.

Após as indagações ao ex-ministro Nelson Barbosa, Tasso afirmou, ainda, a existência de uma farsa gigantesca elaborada pelo governo da presidente em ano eleitoral.

“Vossa Senhoria me fez uma confissão aqui. Praticamente confessou que houve uma farsa gigantesca no ano eleitoral. Vossa Senhoria explicitou várias vezes que tratou de corrigir isso no ano seguinte. Toda fantasia que foi feita no ano eleitoral, enganando 100 milhões de eleitores e a população brasileira inteira, vocês tentaram corrigir. 

E o senhor fez um esforço gigantesco, para tentar corrigir, apesar de que isso tenha se prolongado por uma parte de 2015. A clareza como Vossa Senhoria diz isso me espanta. Para mim esse é um crime até maior. Enganar a população durante uma eleição (2014), o que é uma fraude eleitoral, usando números que não existiam”.ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee