Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

HIDROLÂNDIA; JUSTIÇA E COLIGAÇÕES DEFINEM REGRAS PARA AS ELEIÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 18, 2016   Sem Comentários



A 54ª Zona Eleitoral promoveu na tarde da última quarta-feira (17), uma reunião com os representantes das coligações políticas que irão disputar as eleições municipais deste ano em Hidrolândia. 

Dentre os principais pontos discutidos entre os representantes das coligações e a Justiça Eleitoral, ficou acertado que será permitido a afixação de adesivos ou papel em bens particulares, com tamanho máximo de meio metro quadrado. 

A afixação de adesivos em veículos não deverá exceder meio metro quadrado, exceto para brisas traseiro o qual poderá receber adesivos microperfurados por toda sua extensão.

O uso de veículos de som, obedecerá às limitações de tamanho, horários, locais e volume sonoro fixados na legislação eleitoral. Cada coligação somente poderá cadastrar 20 veículos. O período estabelecido para o uso dos veículos com som, deverá obedecer aos seguintes os horários: Segunda a Sábado, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min.

Os partidos ou coligações poderão realizar carreatas, passeatas e comícios. A realização dos eventos foi definida através de sorteio por paridade entre os dias pares e ímpares, em favor de cada coligação, ficando a coligação “Caminhar Juntos Para Mudar de Verdade”, com os dias ímpares e a coligação “Unidos Para Mudar” com os dias pares. 

Sendo os referidos dias de uso exclusivo para cada coligação, para quaisquer eventos políticos dentro do território do município de Hidrolândia.

O desrespeito ao que foi estabelecido na reunião implicará na imposição de sanções legais previstas em lei.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee