Pages

terça-feira, 7 de junho de 2016

SOBRAL;ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR E CAMINHÃO DEIXA MORTOS E FERIDOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 07, 2016   Sem Comentários


Os estudantes seguiam do distrito de Rafael Arruda para a localidade de Pedra de Fogo. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a colisão frontal entre os veículos.

Uma colisão entre um ônibus estudantil e uma carreta deixou pelo menos quatro mortos nesta terça-feira (7), em Sobral, a 222 quilômetros de Fortaleza, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o subtenente a 3ª Seção de Bombeiros de Sobral, Crispin, os veículos colidiram frontalemente. Entre as vítimas estão os dois condutores. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros ainda não sabem informar o número de feridos e investiga as causas do acidente.

Ainda de acordo com o subtenente, o acidente ocorreu por volta das 17h na BR-222, no Distrito de Aprazível.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para realizar o salvamento de pessoas que ficaram presas às ferragens.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município também prestam socorro às pessoas que ficaram feridas, que são transferidas para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) e Polícia Militar também se deslocaram ao local do acidente.

Devido ao acidente, a via foi parcialmente bloqueada, até que sejam concluídos o resgate dos passageiros e a remoção dos veículos envolvidos no acidente.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee