Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2016

FILHO DE TEORI ZAVASCKI ALERTA SOBRE AMEAÇA À SUA FAMÍLIA PARA FREAR LAVA JATO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 02, 2016   Sem Comentários

Francisco Zavascki, filho do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki, usou o Facebook no fim de maio para comentar as articulações de políticos para frear as investigações da operação.

“É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei”.

Francisco ainda falou em ameaças à sua família. “Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!”, disse o filho do ministro em seu perfil no Facebook.

O POST FOI APAGADO NESTA QUINTA-FEIRA (2)


Ministro ameaçado
Em março, após Teori decidir que juiz federal Sérgio Moro devesse enviar para o Supremo Tribunal Federal as investigações da Lava Jato envolvendo o ex-presidente Lula, o ministro foi alvo de ameaças de setores da oposição. O cantor Lobão divulgou no Twitter o endereço do filho. A casa do ministro, em Brasília, também foi alvo de protestos.DIÁRIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee