Pages

domingo, 19 de junho de 2016

ELEIÇÕES DE 2016, "SERÃO AS PIORES DA HISTÓRIA DO PT"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 19, 2016   Sem Comentários

Ministro da Comunicação Social no governo da presidente Dilma Rousseff, Edinho Silva avalia que as eleições de 2016 serão a pior da história para o PT. 
Os motivos: o novo modelo de financiamento de campanha (apenas público e de pessoa física) e uma "crise geral do modelo político-partidário".

"Tenho certeza que todas as grandes siglas serão afetadas. A que mais sofrerá é o PT, por ser governo e estar no quarto mandato. Então nas eleições municipais desse ano é o partido que mais vai perder, sem dúvida. Será a pior eleição da nossa história", afirma em entrevista a Bela Megale, da Folha, neste domingo.

Edinho, que será candidato à Prefeitura de Araraquara (SP) pelo PT, acredita que "o grande erro" do PT foi "não romper com o modelo de financiamento político-partidário do país" e que "em algum momento o PT terá que fazer uma autocrítica perante à sociedade".

Investigado na Operação Lava Jato por supostas irregularidades na campanha à presidência de Dilma em 2014, da qual foi tesoureiro, ele diz que "seria hipócrita" responder que não se arrepende de ter assumido a função. 

"Estou pagando um desgaste que não mereço, porque não cometi irregularidades", defende-se. Ele destaca, porém, não ter receio de ser preso.

Sobre a Lava Jato, ele comenta: "A crise econômica se explica pela instabilidade política. É fundamental que tudo seja investigado, mas é importante que esse processo seja concluído o mais rápido possível para que o país volte a funcionar". Para ele, "é importante também que o processo de impeachment seja resolvido".

Leia aqui a íntegra.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee