Pages

sábado, 21 de maio de 2016

VÍDEO; INTERNAUTAS DIZEM QUE ELEITORA DE DILMA É ''FALSA POBRE''

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 21, 2016   Sem Comentários


Em vídeo divulgado no último domingo (15) no perfil de Facebook da presidente Dilma Rousseff, uma eleitora de Santarém (PA) afirma que viajou 10h de barco para

encontrar a chefe de Estado e agradece melhorias feitas na região. No entanto, internautas afirmam que a mulher é Marjorie Calderaro, esposa do vereador Zequinha Calderaro (PSD), de Oriximiná (PA).

Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo, e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós!”, afimou a mulher no vídeo.

Um comentário postado na página de Facebook da presidente questiona a identidade da eleitora. "Essa senhora é Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro (PSD), vereador em Oriximiná (PA). A família Calderaro tem até nome de rua na cidade. São muito pobres mesmo. Que dó", afirma. O vídeo foi gravado durante a inauguração de um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida.

Marjorie é secretaria parlamentar do deputado Junior Ferrari (PSD), de acordo com o Portal da Transparência da Assembleia Legislativa do Pará. Ela apagou sua página no Facebook depois da polêmica, porém, internautas vazaram diversas fotos da mulher durante viagens a cidades como Paris, Roma e Veneza. A assessoria de comunicação da presidente ainda não se manifestou sobre o caso.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee