Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DA OPERAÇÃO ZELOTES NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 09, 2016   Sem Comentários


Polícia deflagrou nesta segunda-feira (9) a 7ª fase da operação.Uma pessoa foi levada a depor em Juazeiro do Norte e, depois, liberada.
A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta segunda-feira (9) um mandado de condução coercitiva, dentro da 7ª fase da Operação Zelotes, na cidade de Juazeiro do Norte, a 500 km de Fortaleza. 

A operação cumpriu mandados em outras sete cidades no Brasil, conforme a PF . Em Juazeiro, uma pessoa foi levada para prestar depoimento na sede da Polícia Federal na cidade e, depois, liberada.

A nova fase da Operação Zelotes, que investiga suposto esquema de venda de medidas provisórias e também fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda, começou nesta segunda. As empresas investigadas nesta fase da Operação tiveram multas julgadas no Carf que somam R$ 57 milhões.

A PF cumpre 12 mandados de buscas e apreensões e 15 mandados de conduções coercitivas em Brasília (DF), Recife (PE), Olinda (PE), Paulista (PE), João Pessoa (PB), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), além de Juazeiro do Norte e uma oitiva autorizada judicialmente, realizadas no Complexo da Papuda, em Brasília (DF). As medidas judiciais foram determinadas pela 10ª Vara da Justiça Federal no DF.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee