Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

OPOSIÇÃO VAI AO STF CONTRA DECISÃO DE MARANHÃO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 09, 2016   Sem Comentários


"Eu não sei em que artigo da lei ele se baseou, ele não tem conhecimento do regimento. Ele recebeu um prato feito e só fez assinar. Ele não tem capacidade e nem legitimidade para isso", acrescentou

A oposição já decidiu que irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão tomada pelo presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), que anulou a sessão que admitiu o processo de impeachment na Câmara, em 17 de abril. O deputado convocou uma nova sessão, para acontecer daqui a cinco sessões.

"Não cabe mais anular uma sessão retroativa, como ele está anulando", disse o líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), sobre a decisão. "Ele não tem capacidade de tomar uma decisão como essa", protestou ainda o líder do DEM, em referência ao presidente interino.

"Eu não sei em que artigo da lei ele se baseou, ele não tem conhecimento do regimento. Ele recebeu um prato feito e só fez assinar. Ele não tem capacidade e nem legitimidade para retroagir como um ato como esse", acrescentou o parlamentar. Segundo ele, "o presidente do Senado [Renan Calheiros] pode não receber esta decisão esdrúxula".
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee