Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

LUPY E CIRO GOMES GARANTEM OPOSIÇÃO DURA A TEMER

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 09, 2016   Sem Comentários


Ambos participaram da Convenção Estadual do PDT em Aracaju.O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na tarde desta sexta-feira, 6, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, sua Convenção Estadual. Na ocasião, o presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho do Governo Lula, Carlos Lupy, afirmou que o processo de impeachment não teve um fundamento legal e que o vice-presidente Michel Temer foi o capitão de um golpe. Lupy e o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes garantem oposição dura ao Governo Michel Temer.


“Nós faremos oposição ao Governo Temer. Achamos que infelizmente ele fez um papel de golpista nesse momento contra a presidente Dilma e o processo de impeachment foi uma perseguição contra ela e o Michel foi o capitão desse golpe. Nós não temos como estar ao lado dele, agora não estamos contra o Brasil”, destaca.

Lupy ressaltou, no entanto, que Lula e Dilma fizeram governos que cumpriram metas. “Infelizmente, o Governo Federal falhou principalmente na área econômica e não podemos tapar o sol com a peneira. O desgaste está aí pra gente ver e o PDT vai ter candidatura própria, tendo o ex-ministro Ciro Gomes como pré-candidato à Presidência da República”.

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes destacou motivo de ter se afastado do ex-presidente Lula. “Ele andou brincando de Deus, achando que não deve dar satisfaçãoa ninguém”.

Ciro Gomes acrescentou que “espera uma tragédia do Brasil com o Governo Temer e se consumar esse golpe, o PDT pela história, movimentará uma oposição dura, franca e transparente”.

O presidente estadual do PDT aproveitou para destacar que estará junto com o governador Jackson Barreto. “Vamos estar juntos na maioria dos municípios sergipanos e a nossa relação com o governador continua inabalável, sem mágoas e sem traumas”, garante.

O presidente municipal do PDT, Jorge Vieira, afirmou que o PDT continua sendo um partido forte e que fará diferença nas próximas eleições. “O PDT vem pra fazer diferença nas eleições. Vamos fazer no mínimo de dois a três vereadores em Aracaju. O partido está todo arrumadinho, saneado e organizado e junto com o presidente estadual Fábio Henrique para que possamos dar mais um passo para o fortalecimento do partido também aqui em Aracaju”, enfatiza.Por Aldaci de Souza

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee