Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2016

DILMA; "QUERO SABER QUEM É O AUTOR DO VAZAMENTO"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 04, 2016   Sem Comentários

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira 4 que pedirá abertura de processo para apurar o vazamento do pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em um procedimento que tramita de forma sigilosa.

"Quero saber quem são os autores ou autor do vazamento", afirmou Dilma a jornalistas, após lançamento do Plano Agrícola em Brasília.

Janot pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de investigações contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e vários outros políticos, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a cúpula do PMDB. Os pedidos têm como base a delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido-MS).

Ontem, o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, outro alvo de Janot, também lamentou que, "mais uma vez, um inquérito sigiloso tenha sido objeto de vazamento antes mesmo que quaisquer investigações pudessem ser feitas".

Em seu discurso nesta quarta, Dilma assegurou que lutará contra o impeachment "em todas as instâncias, e com todos os instrumentos possíveis", pois tem a "tranquilidade de não ter cometido crime de responsabilidade".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee