Pages

terça-feira, 10 de maio de 2016

CEARÁ;MANIFESTAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT BLOQUEIA TRECHO DA BR-116

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 10, 2016   Sem Comentários


Manifestação aconteceu no quilômetro 67 da BR-116, em Chorozinho.Grupo exigiu reforma agrária e é a favor da presidente Dilma Rousseff.
Membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) bloquearam na manhã desta terça-feira (10), trecho da BR-116, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles protestaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e também por reforma agrária.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará, o bloqueio aconteceu no quilômetro 67 da rodovia. A via ficou interditada nos dois sentidos desde às 6h30. A PRF-CE disse que cerca de 200 pessoas participaram do evento que foi pacífico. A PRF-CE informou ao G1 que a via foi liberada por volta das 10h30.

De acordo com o MST, outros movimentos sociais que integram a Frente Brasil Popular participaram do ato nesta terça, parte da jornada de lutas pela democracia, reforma agrária e em favor da presidente Dilma Rousseff.

O movimento também informou que está programado manifestações nas cidades de Canindé eIcó para esta terça-feira.


Outro grupo de manifestantes deve participar do ato programado para esta manhã na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee