Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2016

IPU; EM QUEM A TERCEIRA VIA COLOCA RECEIO ELEITORAL??

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 06, 2016   Sem Comentários

O surgimento de um novo grupo político consistente em Ipu causou desconforto nos atuais grupos de situação e oposição. São inúmeros os ataques querendo desarticular o novo grupo que se formou. 

Tenta-se a todo modo passar à opinião pública notícias descabidas de que o projeto político proposto pela Terceira Via não vingará.

No momento mais tentativas estão a ser colocadas ao crivo da opinião popular. Há matérias em blogues que falam sobre integrante da Terceira Via que irá apoiar A, outro B, e assim vai. 

O que impressiona é o fato que tanto a situação como a oposição tradicional temem o sucesso da Terceira Via. Daí a razão de tentar confundir os ipuenses e até mesmo suscitar a discórdia entre os que fazem o novo grupo político.

Ipu carece de um novo grupo político que esteja antenado com os anseios populares. É preciso que a cidade ganhe novos ares de progresso e desenvolvimento. Continuar na mesmice é decretar o famoso "já era" à Terra de Iracema. Sigamos em frente, pois não se atira pedra em árvores que não dão frutos!

Se para os olhos cegos de alguns é impossível uma vitória do Grupo Terceira Via, fica a lição de São Francisco de Assis: "O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível".

Fé em Deus, e Paz e Bem aos homens desta terra!
EXPRESSOIPU

RP; CARO RÁRISSOM É BOM O AMIGO SE INFORMAR,POIS,QUEM CONFUNDI A OPINIÃO PÚBLICA SÃO DETERMINADAS ATITUDES DOS MEMBROS DA CITADA TERCEIRA VIA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee