Pages

terça-feira, 5 de abril de 2016

HIDROLÂNDIA; VICE PREFEITO LANÇA NOTA SOBRE O APOIO DA SITUAÇÃO A THIAGO MOURÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 05, 2016   Sem Comentários

O vice-prefeito do município de Hidrolândia, Henrique Cezar (PT), usou sua conta na rede social Facebook para se manifesta após as informações de que o grupo político da situação tinha declarado apoio à pré-candidatura do empresário Thiago Mourão (PTB).


Confira o texto:

O MOMENTO POLÍTICO E AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM HIDROLÂNDIA-CE

1. A prefeita Fátima, o ex-prefeito Afrânio e os 8 (oito) Vereadores da situação, sempre colocaram o meu nome, juntamente com o da Prefeita ou do ex-prefeito ou de sua esposa, enquanto possíveis nomes para serem apresentados aos eleitores enquanto PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO.

2. Depois da desistência da Prefeita e da não intenção manifestada pelo ex-prefeito e sua esposa, COLOQUEI MEU NOME A DISPOSIÇÃO e TODOS MANIFESTARAM APOIO.

3. Este APOIO ficou claro em reunião na casa da Prefeita no dia 25 de março com os Vereadores e no dia 27 de março na Câmara de Vereadores.

4. Com o convite da Prefeita ao amigo Zequinha Freitas, manifestei que o apoiaria, caso esta possibilidade se concretizasse. 

5. Não foram poucas as notícias de que o ex-prefeito, a prefeita e alguns vereadores já há algum tempo negociavam apoio a outro pre-candidato. 

6. Tudo agora se revela e o apoio ao PRÉ-CANDIDATO RICO parece se concretizar, da forma como muitos diziam, afinal a única crítica que faziam ao meu nome ERA QUE EU NÃO TINHA DINHEIRO. 

7. Agora entendo melhor porque o Afrânio me pediu para eu não fosse para a reunião hoje (3/4/2016). Sobre o que foi falado na dita reunião e eu não tive oportunidade de me defender, afirmo que QUEM DISSE QUE NÃO QUERIA O APOIO DA PREFEITA foi justamente o pré-candidato que agora ela irá apoiar. O ex-prefeito Afrânio pode atestar que eu não falei isso na reunião que tivemos recentemente em Fortaleza. 

8. Esperava que, no mínimo, o meu primo Afrânio pelo menos tivesse a consideração de me procurar ou pelo menos ligar antes de tomar uma decisão. Embora seja obrigado a reconhecer que a pratica seja parecida com a de 2012, quando este tentou, de última hora, me tirar da chapa enquanto VICE, tudo por achar que com isso SE GANHARIA MAIS FACILMENTE, condição esta que depois se mostrou que NÃO ERA VERDADEIRA. 

9. Se revela agora A DECISÃO QUE JÁ HAVIAM TOMADO e, muito provavelmente, na base do que alguns faziam questão de DIZER QUE EU NÃO TINHA.

10. Politicamente acho que este é o jogo da POLÍTICA MIÚDA, esta mesma que ENOJA muita gente.

11. Avalio que TER DINHEIRO não pode ser a condição MAIS IMPORTANTE quando se discute um candidato e uma campanha eleitoral ética e até mesmo legal e, MUITO MENOS, quando de se projeta O DESTINO DE UM MUNICÍPIO. 

12. O que mais se discute hoje no país é sobretudo este JOGO SUJO do gasto de CAMPANHAS MILIONÁRIAS, que é a mola mestra da CORRUPÇÃO. 

13. Agradeço imensamente o APOIO SINCERO que muitas pessoas manifestaram ao meu nome. Fico mais feliz ainda quando este apoio se fundamenta na minha trajetória como profissional e cidadão, principalmente a partir da minha contribuição para a melhoria do nosso município, enquanto Secretário de Educação e na condição de Vice Prefeito que sempre procurei dar o melhor de mim.

Sigamos em frente!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee