Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2016

HIDROLÂNDIA; PREFEITA FÁTIMA MOURÃO ESCLARECE OS ÚLTIMOS FATOS POLÍTICOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 11, 2016   Sem Comentários


A prefeita de Hidrolândia, Fátima Mourão usou sua conta na rede social Facebook na manhã deste domingo (10), para divulgar uma nota esclarecendo alguns fatos que envolveram seu nome nos últimos dias.

Confira a postagem:

MINHA GENTE, meu povo da nossa querida Hidrolândia, diante de alguns dos fatos que vêm movimentando o cenário, sobretudo, político em nossa cidade, senti-me na obrigação de expor meu posicionamento de Prefeita e cidadã.

A princípio, quero relembrar e informar a todos que minha vida sempre foi, é e será espelhada e baseada na honestidade, retidão, amizade, fraternidade e amor ao próximo, princípios que herdei de meus antepassados e os quais venho preservando e repassando aos meus filhos, netos e demais parentes que comigo convivem, bem como nos locais de trabalho que por longos anos exerci a função de educadora, profissão que muito me orgulha e traz satisfação, pois sei que pude contribuir com a evolução de nosso município.

Por essa mesma trajetória, apesar de nunca ter cogitado ou comungado da ideia de um dia ingressar no meio político, senti-me bastante agraciada quando soube que meu nome possuía uma grande aceitação popular para o exercício do mandato de gestão da nossa cidade. 

Depois de muito amadurecer e mesmo sendo conhecedora das inúmeras dificuldades que encontraria no caminho, decidimos enfrentar essa árdua luta, pois fomos guiados por um propósito maior do que o orgulho e a soberba, que foi a busca por melhores dias para nosso povo, tão batalhador, sem, no entanto, deixar de ser sonhador.

Cumpre-nos salientar que mesmo diante de todas as dificuldades e obstáculos encontrados, seja durante a campanha eleitoral ou durante o período de nossa gestão, nunca nos sujeitamos a interesses externos e escusos que pudessem macular o interesse primário do poder público, que é de servir à nossa população, ou mesmo aqueles que, não raras vezes, tentaram contra nossa índole.

Repito, que os problemas encontrados e que ainda se mostram presentes impossibilitam não só ao Município de Hidrolândia, mas ao nosso país como um todo de crescer e evoluir na velocidade e da forma como todos esperam, no entanto, gostaríamos de informar que esforços não foram medidos e o impossível sempre foi nosso limite na tentativa de trazer à nossa gente as melhores condições de vida.

A atual conjectura que se tenta apresentar no cenário político de Hidrolândia, principalmente em agravo à minha imagem, não vai de encontro a uma trajetória e histórico de respeito que tenho seja enquanto mulher, mãe, cidadã, educadora e política.

Como é do conhecimento de todos, em que pese o direito constitucional que me assiste em poder novamente concorrer ao cargo de Prefeita desta cidade, mais uma vez e depois de muito refletir, decidi por não concorrer ao pleito. 

O fiz por razões e convicções pessoais, familiares e de princípios e, acima de tudo, tomei esta decisão ANTES de qualquer posicionamento acerca de eventuais apoios ou adesões a supostas candidaturas de terceiros, fato este que se alia ao nosso propósito de crescimento e evolução enquanto comunidade e NÃO em prol de status ou interesses pessoais.

Reforçando nosso posicionamento de vida e de gestão, o qual implantamos no seio de nosso grupo que bravamente colaborou e vem colaborando na condução de nossa cidade, almejamos sempre o melhor para os hidrolandenses, sem, todavia, deixar de reconhecer que projetos grandiosos somente são concretizados mediante a comunhão de esforços e objetivos comuns, que, por sua vez, necessitam de pessoas destemidas e dispostas a enfrentar os desafios que se mostram em caminho diverso do bem comum de nossa gente. 

Não podemos, jamais, agirmos com leviandade e abraçarmos causas e projetos que não vão de encontro aos nossos princípios e em desfavor do povo de Hidrolândia, que nos deposita suas esperanças e confia em nosso compromisso sério e destinado a sempre lhes favorecer.

Por outro lado, mesmo diante de todo o empenho despendido ao longo desses anos de gestão para que Hidrolândia cresça e viva em dias melhores, as críticas e apontamentos existem, os quais são plenamente válidos e aceitos, entretanto, desde que tenham fim construtivo e que não tragam consigo conotação ofensiva e agressiva, haja vista que o direito à liberdade de expressão limita-se no direito à honra, imagem e vida privada também dos agentes políticos, oportunidade em que devemos festejar o exercício da democracia e liberdade de escolha, sem deixarmos de prestigiar o respeito mútuo, sob pena de sermos responsabilizados e penalizados pelos excessos cometidos.

Por fim, gostaria de agradecer a Deus, por todas as dádivas concedidas e que Ele continue a nos guiar e abençoar em nossa caminhada. Ao querido povo de Hidrolândia, pela confiança depositada, para que juntos possamos seguir firmes e fortes no nosso propósito de dia após dia traçarmos novas metas, alcançando novos horizontes, sempre em favor da nossa gente.
Que Deus nos abençoe!
HIDRO24H

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee