Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2016

DILMA; "BRASILEIROS ESTARÃO COMIGO CONTRA O GOLPE"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 13, 2016   Sem Comentários

A presidente Dilma Rousseff propôs nesta quarta-feira 13 um "pacto" logo após o impeachment ser derrubado na Câmara dos Deputados. Em discurso no Planalto, ela disse ter certeza que os brasileiros estarão ao seu lado no dia da votação e que o golpe será vencido.

"Tenho certeza que os brasileiros estarão ao meu lado e no dia 15 nós vamos vencer a batalha contra golpe", disse Dilma. "A partir da próxima semana, com essa página virada, vamos iniciar a repactuação para superar a crise", anunciou a presidente.

Dilma assinou, em Brasília, a renovação de contrato entre a Secretaria de Portos e Terminal de Contêineres de Paranaguá, no Paraná. Ela afirmou também que, "apesar das incertezas do momento atual, nós não deixamos de trabalhar um só minuto".

"Estamos fazendo parceria com o setor privado para investir na infraestrutura brasileira. Por isso, nós devemos saudar esse contrato", acrescentou, em referência ao Porto de Paranaguá.

Mais cedo, em entrevista a um grupo de jornalistas no Palácio do Planalto, ele disse que a primeira coisa que fará após derrubado o impeachment será "propor um pacto", mas que, caso seja afastada do cargo, será "carta fora do baralho".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee