Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2016

CID ATACA EUNÍCIO QUE REAGE;''RATOS SAÍRAM DOS ESGOTOS PARA ANDAR NA LAMA''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 04, 2016   Sem Comentários


Num esforço para para desviar a atenção sobre os escândalos envolvendo o ex-governador Cid Gomes, tanto ele quanto seu irmão Ivo resolveram ocupar o facebook com
duros ataques a Lula e ao senador Eunício Oliveira do PMDB. Cid publicou duas fotos.

Na primeira está o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Claudio dentro d'água na periferia. Na segunda, está Eunício ao lado do deputado estadual Daniel Oliveira em uma reunião com lideranças políticas em Lavras da Mangabeira. Abaixo das fotos o seguinte texto: "cenas deste domingo: Precisa dizer alguma coisa?" Os ataques de Ivo podem ser lidos também no portal Cearanews7.

A reação de Eunício veio neste mesmo domingo. "Discutia dívidas dos agricultores e a liberação da escola de Lavras para instalar os dois cursos já autorizados de Veterinaria e Agronomia pelo MEC para a terra que eu nasci e que Camilo não liberou o espaço para o funcionamento lá. Era isso que eu debatia com a população".

Contudo, o senador Eunício reagiu firme aos ataques dos irmãos Cid e Ivo: "A lama que eles andam é deles. Provocada pela família Ferreira Gomes que manda no Ceará há dez anos. Acreditam cegamente que o Estado é seu. Esquecem que a responsabilidade é do Cid e do Ciro. O primeiro pela megalomania e o outro pela incompetência na Saúde do Ceará que foi destruída. Culpa também do prefeito Roberto Claudio. 

A prefeitura de Fortaleza deveria resolver o problema desses alagamentos que surgem com as chuvas e também da falta de saneamento nas comunidades de nossa Capital. Eram compromissos de sua candidatura.

Por fim, Eunício lamenta o clima eleitoral em Fortaleza começar tão cedo por Cid e seus aliados."Sou agredido gratuitamente. Isso já é desespero. Pelo visto, neste domingo, os ratos saíram dos esgotos e foram andar na lama. "
CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee