Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

TASSO PEDE SERENIDADE E EQUILÍBRIO DIANTE DA CRISE POLÍTICA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 31, 2016   Sem Comentários


O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) pediu, em nota publicadas nas Redes sociais, serenidade e equilíbrio neste momento de grave crise pelo qual passa o Brasil.


No texto, ele reafirma o compromisso do PSDB com “os milhões de brasileiros que foram às ruas, pacificamente, protestar contra a presidente Dilma e manifestar sua indignação contra o governo do PT”, para, em seguida, assegurar que “permanecemos unidos e vigilantes, mobilizados nessa luta contra a corrupção”.POLITICACOMK

Leia a íntegra da nota:
“O Brasil vive um momento gravíssimo de sua história. Os ânimos estão acirrados, de parte à parte. Neste momento venho apelar aos brasileiros de bom senso por serenidade e equilíbrio. Não podemos agir movidos por personalismos, nem paixões exacerbadas. Não podemos deixar que a livre manifestação de pensamento e posicionamento político, essenciais à democracia, descambe num conflito que possa assumir proporções incontroláveis.

Não caiamos na armadilha de quem aposta no caos e na convulsão social para intimidar os homens e mulheres de bem, que, simplesmente, não aguentam mais tanta corrupção e incompetência.

É preciso, entretanto, que fique claro que não nos afastaremos um milímetro de nosso compromisso. O PSDB tem lado, que é ao lado dos milhões de brasileiros que foram às ruas, pacificamente, protestar contra a presidente Dilma e manifestar sua indignação contra o governo do PT. Foi uma lição de civilidade e de amor ao Brasil. Fortaleza aderiu a este movimento em outro belo espetáculo de patriotismo.

É nesse sentido que estamos propondo que continuemos mobilizados, repito, agindo sempre com serenidade e equilíbrio, mas sem perder a firmeza, para fazer com que o grito das ruas continue ecoando.

Que fiquemos em vigília permanente, mesmo em nossas casas, no trabalho, nas igrejas, no nosso dia-a-dia. Coloque bandeiras do Brasil em suas janelas ou uma fita verde na antena do seu carro. Manifeste seu pensamento em faixas ou adesivos. Mostremos que permanecemos unidos e vigilantes, mobilizados nessa luta contra a corrupção.”

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee