Pages

segunda-feira, 14 de março de 2016

PMDB JÁ COSTURA ALIANÇA COM PSDB,DEM E PPS CASO IMPEACHMENT SEJA ''INEVITÁVEL''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 14, 2016   Sem Comentários


Segundo o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, peemedebistas não irão "dar golpe", mas já estudam ações caso a saída da presidente seja "inevitável"



Maior partido de sustentação do governo federal, o PMDB já costura“aliança nacional”com PSDB, DEM, PPSe outros partidos de oposição para assumir a Presidência caso Dilma Rousseff (PT) deixe o cargo. A informação é do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que classificou manifestações deste domingo como sinal de que “o povo não quer que o País continue como está”.

“Não estou defendendo o impeachment, não fui às ruas, nem o PMDB quer ficar como oportunista ou golpista. Mas, se houver impeachment, nós vamos fazer um governo. Se for inevitável, faremos governo de coalização com PSDB, DEM, PPS para garantir a governabilidade. Tudo tem que estar bem costuradinho”, disse Eunício ao O POVO.

Segundo o senador, “costura” com os partidos de oposição começou neste sábado, em reuniões no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Por conta do encontro, Temer, Eunício e outras lideranças do partido se ausentaram inclusive de convenção nacional do PMDB, que ocorreu neste sábado.

Manifestações

“A manifestação de hoje foi muito forte, mostra que o País não quer continuar como está. A gente não pode, por causa disso, achar que o PMDB vai ‘entrar e salvar a pátria’. Não vamos dar o golpe, vai depender da Câmara. Mas se o impeachment chegar no Senado, nós não vamos ter como desconsiderar”, disse o senador.

Atualmente, o PMDB é maior partido de sustentação de Dilma, com diversas indicações no governo federal. Na convenção deste sábado, o partido adiou por trinta dias a votação de qualquer mudança de sua postura com relação ao governo. Nos últimos dias, o partido teve inclusive reunião com a bancada do PSDB.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee