Pages

segunda-feira, 7 de março de 2016

NOVA RUSSAS; EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO TENTARÁ REPETIR O 2008

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 07, 2016   Sem Comentários

Como sempre foi 20 na disputas pela Prefeitura de Nova Russas, o ex prefeito Marcos Alberto pode dobrar sua sigla partidária.

É que o Partido Socialista Brasileiro, cujo número da sigla é 40, pode ficar sob o comando partidário de Marcos Alberto, mas de maneira indireta.

Especula-se de que o comando do diretório municipal do PSB, hoje ligado ao ex vereador Francisco Tavares [esquema político dos Adalberto], passaria a ser do eterno aliado de Marcos Alberto, José Alberto Alves Paiva, cuja cunhada e vereadora [Karla Loiola] vai se filiar para garantir o comando da sigla socialista para o Grupo Azulão.

Assumindo o comando do PSB, o ex prefeito Marcos Alberto passaria a contar com vários partidos. Além do Partido Social Democrático -PSD-, outros partidos estão sob o comando dele ou de aliados: PMB, PR e outros.

Somando a isso o carisma e um certa força política que ele ainda tem, até pelo fato de ter sido prefeito, dão a Marcos Alberto viabilidade para disputar com chances o cargo maior do nosso município.
Um detalhe importante de que Marcos Alberto tem força política é o seu grupo de possíveis candidatos a vereadores. Nomes expressivos como Padre Messias, Dr. Hamilton Cruz, Erivan Braga [ex Conselheiro Tutelar], Massilon, Edvar Beléu, Zé Alberto, ex vereador Chico Martins, entre outros; são potenciais candidatos a vereador na chapa proporcional de apoio a Marcos Alberto.

Força política que vai contar com o apoio do ex vice governador e atual conselheiro do TCM, Domingos Filho, e do filho dele, deputado Domingos Neto, para elegerem Marcos Alberto prefeito de Nova Russas.

Mas, ao mesmo tempo que criar forças na disputa municipal, vão surgir, naturalmente, os questionamentos dos seus opositores, como a questão da sua gestão autoritária, da cassação dele pela Câmara e o fato dele ter sido preso.

Fatos que serão requentados durante a campanha eleitoral, caso a candidatura dele seja turbina e se torne forte para vencer a eleição municipal.

Federal de 2016 está parecido com o Federal de 2008.
Mas aguardemos as urnas...PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee