Pages

quarta-feira, 30 de março de 2016

NA CONSTITUIÇÃO NÃO EXISTE ''SE NÃO GOSTO DO GOVERNO,ELE CAI'',DIZ DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 30, 2016   Sem Comentários

Dilma repetiu mais de uma vez que não cometeu crime de responsabilidade e que o presidente só pode ser julgado pelo que acontece em seu mandato.


Enquanto puxava o discurso de que impeachment sem crime de responsabilidade é golpe, a presidente Dilma Rousseff pediu que a democracia seja respeitada e classificou esse como "um direito alienável". 

A presidente frisou a necessidade de cumprimento da Constituição de 1988 e afirmou que ela não cai do céu e veio após um processo difícil de ditadura. "Não existe essa possibilidade de presidente ser eleito por voto proporcional", afirmou.

Por mais de uma vez, Dilma afirmou que não cometeu crime de responsabilidade, que o presidente só pode ser julgado pelo que acontece em seu mandato e lembrou que as contas de 2015 só serão apresentadas em abril, ainda não foram julgadas. "Querem tirar o governo para golpear direito da população", disse a presidente.

Durante seu discurso no lançamento de uma nova etapa do Minha Casa, Minha Vida, a presidente pediu que a constituição de 1988 seja respeitada e destacou que, no presidencialismo, "não existe essa conversa de que, se eu não gosto do governo, então ele cai". 

Dilma afirmou ainda que a eleição direta representa a maioria e classificou como má-fé dizer que por isso todo impeachment está correto. "Nosso regime é presidencialista e o presidente tem que ser eleito através de eleição direta e livre. Essa eleição tem de representar a maioria do povo brasileiro e isso está previsto na constituição", disse.ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee