Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

LULA;''SOU O ÚNICO QUE PODERIA INCENDIAR O PAÍS''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 17, 2016   Sem Comentários


Na quarta-feira, dia 9 de março, cinco dias após ter sido interrogado pelos delegados da Polícia Federal, sobre as investigações da operação Lava Jato, e a manifestação que

aconteceu na quadra do sindicato dos bancários, no centro de São Paulo, o ex-presidente Lula conversou, por telefone, com o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores). 

No diálogo, ambos demonstraram preocupação com uma possível operação da Polícia Federal na sede da CUT em São Paulo. Lula também se gabou dizendo ser ele a única pessoa capaz de "incendiar o país".

No começo do telefonema, que durou três minutos e trinta e dois segundos, Vagner Freitas diz que advogados da entidade alertaram sobre a possibilidade de uma batida policial na CUT. Lula então faz uma recomendação para proteger a entidade. "Esquema de pessoas na CUT... Não deixar a CUT sozinha... Sabe?". "É o seguinte: Se eles puderem acabar com o PT, acabar com a CUT e acabar comigo, eles acabam com tudo", completou o ex-presidente.

Na conversa, Lula contou a Freitas que teve uma conversa com Dilma, mencionada como "ela" na gravação, sobre quem são os aliados do governo. "Quero que você saiba que a cada palavra que eu disse para ela, sobre os aliados dela. "Ela" está fazendo proposta para o mercado que é inimigo dela. Nenhum do mercado vai votar nela. O mercado que ela tá pensando em agradar não quer reforma da previdência... Quer o fim dela", disse Lula a Vagner Freitas.

A ligação aconteceu às 19h59, e Lula aproveitou para elogiar a entrevista coletiva na sede do PT e o ato organizado pela CUT e o PT na quadra dos sindicatos dos bancários, na rua Tabatinguera, na região central da capital. No ato, Lula discursou para apoiadores, sindicalistas e políticos do PT.

Lula: Tá bom... Um grande abraço... Eu gostei muito do ato dos bancários... Sabe?

Vagner: Bonito o ato né?

Lula: E sem falsa modéstia, na entrevista eu estava muito bem... Eu estava muito, muito...

Vagner:
Você deu um show naquela entrevista.

No encerramento da gravação, feita pela Polícia Federal, com autorização da Justiça, Lula resume para Vagner Freitas o que achou da conversa que teve com 26 senadores da base aliada, no mesmo dia.

"É isso meu querido... É isso... E hoje eu disse para os senadores: Eu não quero incendiar o país! Eu sou a única pessoa que poderia incendiar esse país... E eu não quero fazer como "Nero", sabe? Não quero! Sou um homem de paz, tenho família".
R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee