Pages

quarta-feira, 23 de março de 2016

IPU. OPOSIÇÃO TENTA CRIAR A CANDIDATURA DE BOSCO FARIAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 23, 2016   Sem Comentários

Com a saída do Deputado Federal Moses Rodrigues do Partido Popular Socialista - PPS, ficou em aberto a possibilidade de articulações para o comando da citada sigla na região ibiapabana. 

Desta feita o ex-deputado e consagrado radialista Gomes Farias aproveitou o momento e retomou a presidência da comissão provisória do PPS de Ipu.

Farias fez uma articulação no sentido de ter uma representação do partido em chapa majoritária no município de Ipu. Assim sendo, Gomes Farias deverá compor chapa majoritária na sucessão ipuense de 2016 pelo PPS.

Se irá montar um novo grupo ou integrar-se a uma das três vias existentes, ainda não sabemos. O que podemos afirmar é que Farias terá que realizar uma nova articulação em Ipu no intuito de fazer parte de chapa majoritária podendo ser cabeça de chapa ou perfilhar uma de vice. 

Outra possibilidade seria Gomes Farias apoiar uma chapa em que seu sobrinho Bosco Farias seja novamente o Vice-Prefeito, contudo Bosco Farias teria que está filiado ao PPS para honrar o compromisso de Gomes Farias com o Diretório Estadual do PPS.EXPRESSO IPU

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee