Pages

terça-feira, 8 de março de 2016

HEITOR ACIONA PROCURADORIA E QUE CONVOCAR CIRO GOMES À AL PARA EXPLICAÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 08, 2016   Sem Comentários


Segundo o ex-ministro, recentes ataques contra coletivos e prédios públicos são produto de facção da Polícia Militar, "com conexões na Assembleia".

O deputado Heitor Férrer (PSB) acionou nesta terça-feira, 8, a Procuradoria da Assembleia contra últimas declarações de Ciro Gomes (PDT)sobre a crise na segurança do Estado. Segundo o ex-ministro, recentes ataques contra coletivos e prédios públicos são produto de “facção” da Polícia Militar, “com conexões na Assembleia”.

Em resposta, Heitor acionou a Procuradoria para que sejam cobrados esclarecimentos do ex-ministro sobre a fala. O deputado sugeriu que Ciro fosse convocado à Assembleia, assim como seu irmão Cid Gomes (PDT) foi à Câmara enquanto ministro da Educação. “Estou provocando a Procuradoria para que não fique o dito pelo não dito”, disse.

Polêmica

“O ex-ministro diz que a Assembleia é patrocionadora da violência. Isso é gravíssimo. A Assembleia caminha no sentido anti-violência. Queremos encaminhar ao deputado Fernando Hugo para que ele exerça seu papel de procurador”, afirma Heitor Férrer. Outros deputados falaram sobre o assunto nesta terça, inclusive cobrando instalação de CPI sobre o caso.

Em resposta, o presidente da AL, Zezinho Albuquerque (PDT), afirmou apenas que não tinha conhecimento da fala do ex-ministro. “Vou tomar conhecimento e, como sempre, reunir a Mesa Diretora para ver se vamos tomar decisão”, disse. Ele destaca que já existem outras CPIs na fila da Casa, sendo necessárias assinaturas de todos os deputados para sua antecipação.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee