Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

DEPUTADAS FEDERAIS DO PR ENTRE ELAS GORETE PEREIRA CONVIDAM KÁTIA ABREU A SE FILIAR AO PARTIDO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 31, 2016   Sem Comentários


Após o PMDB decidir sair da base aliada da presidente Dilma, seis dos sete ministros continuam no governo, inclusive Kátia; a ministra afirmou ontem, pelo Twitter,

que permaneceria no PMDB e no governo.

As deputadas federais do PR Gorete Pereira (CE), Magda Mofatto (GO), Zenaide Maia (RN) e Christiane Yared (PR) convidaram nesta quarta-feira (30) a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, a se filiar à legenda, em reunião no gabinete da peemedebista.

“Estamos aqui para convidá-la devido ao carinho e a admiração que temos pela senhora como política e ministra”, disse Christiane. “Agregaria muito ao partido”, acrescentou Zenaide Maia.

O convite foi feito um dia após o PMDB decidir pelo desembarque do governo Dilma Rousseff (PT). A ministra afirmou nesta quarta, pelo Twitter, que permanecerá no PMDB e no governo, mesmo o partido estipulando 12 de abril como prazo máximo para os filiados deixarem os cargos na gestão de Dilma.

"Continuaremos no governo e no PMDB. Ao lado do Brasil, enfrentaremos a crise", disse Kátia Abreu. Ela acrescentou que o grupo de ministros do partido deixa a presidente "à vontade" para recompor sua base. "O importante é que na tempestade estaremos juntos".
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee