Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

CIRO PODE ASSUMIR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 16, 2016   Sem Comentários


O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), pode assumir como ministro da Educação na minirreforma proposta pelo ex-presidente Lula.
A Chegada do ex-presidente Lula ao Ministério da Casa Civil deve fazer com que Dilma Rousseff (PT) promova uma minirreforma ministerial. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, Lula planeja mudar titulares de pelo menos quatro pastas, com o objetivo de acomodar aliados e dar fôlego ao Governo.

O nome do ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), é um dos desejados por Lula para compor a nova equipe do Governo. Ele assumiria como ministro da Educação, no lugar de Aloísio Mercadante. O cargo já foi ocupado por seu irmão, Cid Gomes (PDT), no início do ano passado.

A matéria diz ainda que Edinho Silva deve deixar a Comunicação Social e migrar para o Ministério dos Esportes. No lugar dele, assumiria o jornalista Franklin Martins. Lula também quer o retorno de Henrique Meireles para o Banco Central e Celso Amorim para as Relações Exteriores.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee