Pages

terça-feira, 8 de março de 2016

CID GOMES: “NÃO É RAZOÁVEL QUE A GENTE CRIE JUSTICEIROS”

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 08, 2016   Sem Comentários


Durante ato político de filiação do irmão Ivo Gomes ao PDT, em Sobral, ex-governador do Ceará, Cid Gomes, alertou para o fato de que as ações da Operação Lava Jato não podem ser transformadas em espetáculo.

O que me preocupa nessas questões é transformar em espetáculo. A gente tem que ter certo respeito com a nossa história. Não é razoável que a gente crie justiceiros. Justiça é algo sempre desejado, almejado e sonhado. 

Mas o risco de fazer da justiça ou transformá-la em uma coisa justiceira, em espetáculo, é algo que a gente deve cuidar para que não se torne lugar comum”, declarou o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo a Operação Lava Jato e o ex-presidente Lula.

Para ele, no entanto, há também um sentimento de que o Brasil está mudando no sentido de punir envolvidos em atos ilícitos, independente do grau de importância. 

“Aquela sensação que existia há um tempo atrás, que só ia preso ladrão de galinha, pobres, estamos vendo que o Brasil está mudando nesse sentido. Hoje temos senador, altos empresários atrás das grades e sendo processados”, avaliou, durante ato político de filiação de seu irmão Ivo Gomes ao PDT, ocorrido neste fim de semana em Sobral.(Com  Veríssimo Barroso, de Sobral/CE-247)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee